Especial de Verão: Biquínis que São Tendencia no Verão 2014

By Ana Lima - domingo, janeiro 26, 2014


O verão está ai e queremos sempre curtir as praias na moda. Veremos alguns biquínis que mais estão em alta nessa estação, tal como a maneira correta de usa-los para sair arrasando.
A tendencia das franjas chegaram ao biquínis brasileiros. Biquínis estampados tomara-que-caia e cortininhas com essa modelagem já estão no mercado fazendo a cabeça da mulherada.
Mulheres com seios grandes terão que ter cuidado na hora de comprar um modelo, pois eles dão impressão de volume.Dê preferencia aos de frente única e faixas grossas ao redor do pescoço. Já as de poucos seios abusem dos tomara-que-caio com franjas retas e do mesmo tamanho, dessa forma cria-se mais volume, aumentando visualmente os seios.

Direto dos anos 50 os Hot Pants(biquinis de cintura alta) vem fazendo a cabeça de muitas mulheres neste verão.Conhecido como "Biquini da Vovó" esse estilo de biquíni fez sucesso no passado sendo considerado uma peça sexy e ousada  por moças da época , agora voltando ao gosto da mulherada.
Esse modelo é ideal para quem tem pernas finas e longas, além de uma cinturinha ok. Apesar de disfarçar as gordurinhas ele também  pode salienta-las mais, vai depender do tecido do biquíni.Outra coisa que não recomendo é tomar sol com ele, minha dica é dobra-lo para baixo na hora do bronzeado e depois retornar ao normal.

Melancia, limão,abacaxi,goiaba e morango prometem ser hit também na moda praia. As Estampas de    Frutas estão com tudo nesta estação e você deseja entrar nessa moda de uma forma mais discreta se joga nos biquínis, você vai arrasar.
Dentre tantas tendencias, o ideal é você está sempre se sentindo bem com que o veste, não importa é  moda ou não.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas.Qualquer duvida deixem um comentário abaixo.
 ♥ Encontre-me também nas redes sociais ♥



Super Beijos ♥♥

                                                                                                             *imagens internet|pinteres|submarino 


  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !