Dicas para disfarçar olheiras e inchaço nos olhos.

By Maqquiando. com - quarta-feira, setembro 17, 2014

Quem nunca depois de uma noite mal dormida acordou com aquelas olheiras horríveis. E aquelas bolsas enormes que deixam nosso olhar pesado. Para algumas pessoas as olheiras e o inchaço aparece de vez em quando, mas para outras é hereditário.Mas hoje com a ajuda dos cosméticos podemos disfarçar e amenizar esse mal. Veja algumas dicas.



Olheiras 
A pele abaixo dos olhos é muito fina e o sangue passa através das veias próximo a superfície deixando essa área com um tom mais escuro. Noites maus dormidas poder agravar esse problema.Como infelizmente não há cura para olheiras crônicas, podemos usar a maquiagem para disfarçar e iluminar essa região.Use um corretivo de coloração mais próxima a da sua pele, nunca mais escuro.

Nada de movimento vai e vem,o truque aplicá-lo é dando batidinhas com os dedos na região.Sempre aplique a base antes  do corretivo, esse processo já neutralizará um pouco suas olheiras. Dê preferência a corretivos liquido, pois eles acumulam menos.

 Instant Age Rewind ,Maybelline/Corretivo Pro Longwear, M.A.C / Corretivo, Quem disse Berenice?



Inchaço
O inchaço  pode ser causado por falta de sono, desidratação e até alergias.  A ingestão em excesso de alimentos salgados e noites mal dormidas pode estar causando o inchaço nos seus olhos. Experimente reavaliar seu sono e beber mais água.Fatias de pepino sob os olhos vão acalmar a pele inflamada. Você deve procurar produtos a base de cafeina que ajudam na circulação e no endurecimento da pele.

Active 30+ Olhos, O boticario/Revitalift roll-on anti-bolsas e anti-olheiras, L’Oreal /Fluido antissinais para contorno dos olhos,Eudora
Dica final: É importante ficar ciente de que nenhum cosmético faz milagre. A maioria deixa a pele mais macia e hidratada, porém não resolve completamente. Então vou deixar aqui uma coisa que aprendi. Manter sempre a região dos olhos hidratada e dormir o suficiente!.

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

1 comentários

Obrigada por comentar !