Violeta Genciana como desamarelador - Aprenda a usar

By Maqquiando. com - terça-feira, setembro 09, 2014

Você já deve ter ouvido falar da Violeta Genciana, sim aquela que usamos como antisséptico. Depois que voltei a ficar loira comecei a sofre com o amarelamento do meu cabelo, logo começou a busca por um desamarelador que me ajudasse. Como a maioria dos produtos não deixaram meu cabelo como eu desejava, decidi fazer um teste com a Violeta genciana .

Comprei um vidrinho de me custou R$ 3 reais e para não danificar muito meu cabelo apliquei com creme de hidratação branco. Logo na primeira aplicação notei um grande diferença e desde então venho usando a Violeta a cada 3 semanas, não deixando de usar meu shampoo desamarelador uma vez por semana. Fiz um passo a passo da minha última aplicação com antes e depois, vejam a diferença.

 Muito cuidado na hora de manusear a violeta genciana, pois ela mancha muito. Não exagere na hora de misturar o creme com a violeta, seu cabelo pode ficar roxo, por isso siga a quantidade indicada no passo a passo.

Espero que tenha ajudada muitas loiras a ficarem platinadas. Não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo me contando sua experiência com seu loiro.

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !