5 Truques para obter cílios perfeitos

By Maqquiando. com - segunda-feira, novembro 03, 2014


Toda mulher buscar estar com cílios perfeitos.Aquele olhar sexy e fatal depende muito desses pelinhos que ficam nos seus olhos. Tenho 5 truques infalíveis para obter estes tão desejados cílios . Vem que te conto.



1#: Procure a Máscara perfeita.
Achar a máscara ideal é sempre um desafio.São tantos tipos e formulas que muitas vezes ficamos perdidas na hora de levar uma. Para facilitar essa escolha você tem que avaliar a fórmula e o aplicador. Aplicadores magrinhos ajudam a alongar os cílios sem deixar gromos,as escovas mais gordinhas dão volume e aplicadores em formato de C ajudam a curvar-los mais. Com relação a fórmula você tem que procurar a que mais se encaixe com sua necessidade, seja ela de alongar, colorir, não deixar gromos, dar volume ou ser a prova D'água.

2#: Use Curvex
O curvex é um acessório que ajuda na definição dos cílios. Considere sempre usá-lo, mesmo que seus cílios sejam pequenos .

3#: Tente cílios postiços
Uma ótima opção para quem quer obter cílios perfeitos de forma rápida é o uso de Cílios Postiços. São vários tipos disponíveis no mercado, basta escolher o que mais lhe agrada e ter um pouco de paciência na hora da aplicação, isso para quem ainda não tem prática. Tem vários tutoriais de aplicação na rede, vai praticando que com tempo você fica crack.

4#: Cuide dos seus cílios.
Cuidar dos cílios é muito importante para que eles fiquem saudáveis longos e completos. Tirar a maquiagem antes de dormir todos os dias e hidrata-los são passos super importantes. Da mesma forma que os cabelos quebram quando secos, os cílios também quebram, lembrem-se disso.

5#: Dicas de Aplicação
Usar primer para cílios antes da aplicação da máscara ajuda a aumetá-los. Fazer o movimento de uma lado para o outro é muito melhor que aquele de cima para baixo que fazemos frequentemente.


Gostaram das dicas? Lembre-se, toda segunda tem truques de maquiagem no blog, não deixem de conferir.

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !