Como fazer sua sombra ficar com a cor real em sua pálpebra

By Maqquiando. com - quarta-feira, janeiro 07, 2015


Sabe aquela sombra maravilhosa que você comprou jurando que iria ficar igual a da maquiagem daquela blogueira que você acompanha.? Mas chegando em casa na hora de fazer aquela make bafônica, a sombra que é azul marinho fica cinza na sua pálpebra. Gente, que decepção. Não fique triste, isso já aconteceu com muitas de nós, inclusive com sua blogueira favorita. 


Acontece que a mesma sombra pode ficar com cores diferentes em tons de pele distintos. Para obter a cor desejada é preciso neutralizar a área que recebera a sombra. Vou contar para vocês os truques que eu uso para chegar a cor real da sombra. Vem comigo.

Para começar, limpe e seque toda sua pálpebra. Passe um primer cor de pele. Além de realçar a cor da sombra o primer também fixa o produto por muito mais tempo. Antes usava corretivo, mas percebi que não segura tanto como primer de olhos.

Depois de feito os passos acima eu também uso um Jumbo branco, principalmente se a sombra for colorida. Coloco um pouco nos dedos e dou umas batidinhas no lugar onde quero que a sombra fique bem "viva". Funciona, acredite.

Pronto! Agora suas pálpebras estão prontas para receber qualquer sombra. Faça o teste antes na sua mãos e verá como fica diferente.

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

1 comentários

  1. Amei as dicas, e essa foto com o preço então super ajudou, amei teu post de verdade !
    Tenho um blog também, passa lá, vou amar receber sua visita, beijinhos e sucesso ! <3

    http://dannisantanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !