O corretivo certo para cada problema

By Maqquiando. com - segunda-feira, fevereiro 02, 2015

 Você ainda tem dúvida de como usar corretivo colorido?O uso certo desse produto pode ajudar você a esconder várias manchas que surgem indesejadamente em nossos rostos. A combinação corretivo colorido+ corretivo tom de pele de ajuda bastante. 


Olheiras
Seja elas hereditárias, causadas por estresse, ou falta de sono. A gente sempre quer esconder elas, não é verdade? .O corretivo para cobrir as tão indesejadas olheiras deve ser emoliente ou em creme. Esses dois tipos irão prevenir aglomeração de produto ou destaque das linhas de expressão. A cor salmão ajuda a neutralizar os tons azuis ou roxo sob os olhos.

Vermelhidão
As manchas vermelhas  são neutralizadas com corretivo verde.  Eu sempre uso o corretivo de cor verde para esconder aquele vermelhinho que fica no cantinho do nariz.  Se a vermelhidão é devido a irritação, também serve. Ah! Já tem vários corretivos feitos direcionadamente para pele sensível.

Acne
Ninguém merece ter acne, ela aparecendo de repente ou não. Se a mancha já estiver com tom de roxo,use corretivo amarelo. Mas se ainda está vermelho ou irritado, o corretivo verde é o melhor.Se você não se sentir segura para usar corretivo colorido procure um da cor de sua pele que proporcione cobertura para manchas.

Melasmas
Os melasmas são manchas escuras geralmente em tons marrons que infelizmente surgem com mais frequência no rosto.O corretivo lilás é indicado para neutralizar esse tipo de mancha escura. É preciso usar um corretivo do tom da sua pele para finalizar a cobertura.


Dicas importantes:
Os corretivo verde, amarelo e lilás devem ser aplicados antes da base. Lembre-se de cobrir apenas a mancha desejada. Já os corretivos tom de pele aplicam-se após a base.


Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

3 comentários

  1. Adoro seu blog, dar uma passadinha no meu tbm www.bonekinha-loira.blogspot.com.br bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas e amei teu blog

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !