Delineador em gel carbon da Dailus

By Maqquiando. com - quinta-feira, abril 23, 2015

Minha relação de amor com o delineador em gel carbon da Dailus começou de uma forma meio "tensa". No dia que comprei ele eu também tinha comprado o da vult, que por sinal gosto muito, só que quando cheguei em casa e fui usá-lo, o mesmo estava duro.Me deu uma raiva.Pensei em voltar na loja para trocá-lo, mas era longe e eu estava sem paciência(TPM).Decidi então ir em uma farmácia próxima comprar um delineador da Dailus, que até então não tinha testado.A primeira coisa que fiz foi perguntar a moça se eu podia abrir para ver se estava seco. Depois de constatar que estava tudo certo, comprei. Então, fica a dica. Sempre é bom abrir o delineador em gel antes de comprá-lo. Agora vamos a resenha.

Eu estou amando esse delineador em gel. Já usei outras marcas nacionais e nenhum outro me surpreendeu como ele. Sua fórmula é em gel e bem molinha, o que pra mim facilitou muito a aplicação.Desliza que é uma beleza. Também seca rapidinho e fica mega opaco, adoro. Não escorre.

A embalagem é parecida com o da Vult e Boticário, com 2g de produto. Também bem junto um pincel que não ajuda nada na aplicação, as cerdas são meio desengonçadas.

É importante sempre manter a embalagem bem fechada para não correr o risco do produto secar rápido. Na hora da aplicação tenta colocar a tampinha por cima. Não demore na hora de traçar o delineado, pois ele seca rápido. Ahh, o danado é chatinho para tirar, só consigo com demaquilante bifásico.

Onde encontrar?
Comprei o meu em uma farmácia, mas ele é vendido em todo brasil e na loja online da Dailus. Foi R$ 22,00.

Beijos, Ana

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !