Dicas para obter o delineado perfeito

By Maqquiando. com - quarta-feira, abril 22, 2015

 Quando o assunto é maquiagem obter o delineado perfeito é o desejo de muitas mulheres.Claro que a prática ajuda muito. Mas se você continuar repetindo os erros de sempre só vai ficar com os olhos doloridos e nem vai chegar perto do delineado tão desejado.


Encontre o pincel certo.
Depois de muito rodar em busca de um pincel que me ajudasse a fazer o delineado perfeito, finalmente encontrei algo que deu certo.Eu não me adaptei com aqueles pinceis delineadores chanfrados. Comprei cinco marcas diferentes, mas não deu. Daí, fui em busca de pinceis com pontas bem fininhas,porém de novo não encontrei um que me ajudasse. Então comprei a caneta delineadora da Toque da natureza(que por sinal secou muito rápido) e estou usando o pincel dela junto com meu delineador em gel. Deu tão certo que só largo ela o dia que encontrar um pincel parecido. Se você não está conseguindo fazer o delineado desejado, experimenta trocar de pincel, vai que dá certo. Comigo funcionou.

Encontre o apoio certo.
Nem sempre é de primeira que você vai conseguir puxar o traço gatinho sem nenhum apoio. Usar um cartão, fita adesiva, colher pode te ajudar bastante. Os delineadores em gel e caneta são mais facies de passar. Tenta um deles.

Use sombra como base.  
Um método infalível para obter o delineador perfeito é usar sombra para fazer o desenho das linhas. A sombra é muito mais fácil de remover se borrar, evitando aquela chatice de tirar delineador a prova d'água ou em gel. Tem uns que grudam de um jeito que nem demaquilante bifásico da jeito.Depois de desenhar com a sombra é só cobrir com o delineador em gel, por exemplo. O legal é que a sombra vai grudar no produto e deixar o resultado muito melhor.

Eu fiz um vídeo mostrando como faço meu delineado. Atualmente uso o delineador em gel da Dailus, ele é bem molinho e me ajuda muito na hora de fazer o traço. Sem falar que quando seca fica mega opaco, do jeitinho que eu gosto. Assintam o vídeo e confiram.



O segredo é manter a mão firme. Se não for assim, mesmo usando os melhores produtos e pinceis, o delineado não vai sair do jeito desejado. Não desiste, você chega lá.



  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !