Aprenda a escolher o melhor produto para corrigir suas sobrancelhas

By Maqquiando. com - quarta-feira, abril 15, 2015

Sobrancelhas bem feitas e corrigidas moldam o rosto de qualquer mulher, assim como uma boa maquiagem.Porém, com tanto produto para correção de sobrancelhas no mercado ficamos na dúvida de qual comprar. Claro que produtos diferentes vão lhe dar um efeito diferente,o que ficou bom em sua amiga pode não ficar bem em você. Por isso, confira algumas dicas que irão te ajudar a escolher o melhor corretivo de sobrancelhas para você.




Para você que tem boas sobrancelhas mais quer dar aquela melhoradinha.
Se seu caso é de pequena correção, ou seja, é mais para domar os pelinhos que vira e mexe estão fora do lugar, aposte naqueles géis em formato de rímel.Eles irão potencializar a cor das sobrancelhas e mantê-las no lugar.

Para as que desejam uma correção que dure por muito tempo.
Se você deseja longa duração procure por corretores em creme ou líquidos.As marcas de cosméticos estão investindo muito nesse tipo de produto, pois eles possuem fórmulas de longa duração, ideais para peles oleosas e que precisam suportar diferenças de temperaturas por um longo período de tempo. Esses corretores também são muito versáteis. Você pode fazer algo dramático, ou muito natural, vai depender de como é aplicado.Existem algumas marcas nacionais que fabricam corretivos de sobrancelhas em pasta, a exemplo da Tracta e Contém 1g.

Para sobrancelhas espalhadas.
Se você tem sobrancelhas espalhas com alguns buracos tente usar lápis com ponta bem fininha. Na hora do preenchimento a ponta fina vai desenhar de forma natural os pêlos que estão faltando. O lápis vai dura mais que os corretivos em pó, nesse caso. Eles também são recomendados para quem não tem muito jeito na hora de corrigir as sobrancelhas.

Para um resultado natural e definido.
Os corretivos de sobrancelhas em pó são os mais usados entre as mulheres. Muitas vezes basta ter uma sombra marrom opaca que se adeque a sua sobrancelha e mandar ver na correção. A suavidade do pó deixa um aspecto mais natural, claro que você tem que dosar na mão e esfumar bem. Pena que muitos desses produtos não seguram muito na pele.

Dica.
Quer corrigir suas sobrancelhas com perfeição? Gente,é fácil. Basta fazer uma combinação de corretivo de sobrancelhas e corretivo normal.
Espero que aproveitem muito essas dicas.Qualquer dúvida deixem mensagens nos comentários. BJO

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

7 comentários

  1. Oi
    Senti falta de dicas sobre sobrancelhas claras e finas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Jacqueline. Prometo que no próximo post eu falo sobre. Um beijo linda

      Excluir
  2. Tenho sobrancelhas falhada e estão ficando ralas, então uso lápis preto, mas não suporto mais ter que todo o dia fazer sobrancelhas...Tbm não quero nada muito artificial, como a micropgmentação...O que me sugere para que eu use e fiquem bem delineada e dure algum tempo? Obrigada.
    Maria Estella Quintanilha Marques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá maria. Bom, de maquiagem para você eu aconselharia usar corretor de sobrancelhas em pasta, fica natural e dura mais. Agora, se você quer algo que corrija as falhas e dure, só me vem a cabeça a micropigmentação fio a fio. Se o profissional souber fazer fica linda. Bjo linda

      Excluir
  3. E qual cor deve ser usada numa pessoa negra, que tem os pelos das sobrancelhas pretos e cabelos pretos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa um tom de marrom chocolate para ficar mais natural.Beijo

      Excluir

Obrigada por comentar !