5 maneiras diferentes de usar corretivo

By Maqquiando. com - sábado, junho 13, 2015

O corretivo tem várias funções, além das mais usuais que são: cobrir olheiras e manchas do rosto.Listei 5 maneiras diferentes de usar o corretivo Afinal, é sempre bom ter um produto multifuncional em casa.
Aumentar os lábios
Se seu desejo é criar a ilusão de ter lábios mais grossos, estilo Angelina. Basta usar um pouco de corretivo no meio deles, espalhando com o dedo para fora(como na imagem) e finalizando com um gloss. Funciona!


Nos lábios.
O corretivo exerce um papel fundamental quando se quer uma aplicação perfeita do batom. Juntamente com um pincel fininho o corretivo vai alinhar o formato dos lábios e corrigir eventuais "vazamentos" para a parte externa dos lábios. 

Como fazer.
Com pincel e um pouco de corretivo siga o formato dos seus lábios, sempre esfumando bem o produto. Você vai ver como fica bonito, principalmente com batons escuros.
Nas sobrancelhas.
Quer  fazer a correção perfeita nas suas sobrancelhas? Você vai precisar de corretivo. Ele vai alinhar e iluminar as suas sobrancelhas. Fica mil vezes mais bonito.Tem um post falando sobre sobrancelhas onde tem um mini tutorial(AQUI).

Para cobrir eventuais erros do delineado.
Muita vezes o delineado não sai da maneira que queremos. Comigo acontece direto. E para não ter que tirar todo o delineador eu uso corretivo para corrigir os borrões e deixar a ponta mais fininha.É só usar um cotonete ou um pincel fininho com um pouco de corretivo e passar com cuidado no local que você quer corrigir.
Corretivo como primer.
Quer fazer um olho mega bonito, mas suas sombras não são muito pigmentadas e você não tem primer em casa? Calma. Usa teu corretivo como primer. Ele desempenha bem esse papel, principalmente se a intenção é intensificar a cor da sombra. Prefira os de textura cremosa, funciona melhor.

Então, vocês já experimentaram essas formas de uso do corretivo? Quero saber,hein!

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

2 comentários

Obrigada por comentar !