Seu cabelo acordou de mau humor? Resolva isso com dicas simples e fáceis.

By Maqquiando. com - terça-feira, julho 21, 2015

Toda mulher passa por um bad hair day. Domar um cabelo indisciplinado, principalmente em dias corridos, é um problema para a grande maioria delas. Por isso, vale recorrer a alguns truques para melhorar a aparência dos seus fios em um dia mau.
Trança
A trança é sua melhor amiga nessas horas. Eu sempre recorro a ela quando meu cabelo está de mau humor.Além de ser fácil e versátil, pode ser feita em todos os tipos de cabelos.Sem falar na variedade de tranças que existem. Escolha a que melhor se adapta a seu cabelo e manda a ver.

Headband e lenços
As vezes apenas um simples acessório pode dar um up nos cabelos. Lenços e headbands são ótimas opção para aqueles cabelos que só precisam de uma arrumada básica.

Coque podrinho
Naqueles dias bem loucos que a gente não tem tempo para nada, mas precisa estar apresentável, aposte no coque podrinho. Vai ficar um charme. A Karol fez um tutorial de 2 minutos AQUI.

Chapinha salvadora
Nessas horas a chapinha pode quebrar um galho. Se você tiver um tempinho aposte nela para dar um jeitinho nos seus fios. Nunca esquecendo de usar um protetor térmico,claro!

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

4 comentários

  1. Nossa... as vezes meu cabelo acorda mau humor mesmo, é graça a Deus, minha mae salva porque ela manja muito de tranças... as vezes ela faz meu cabelo quase todos os dias, se a gente não tiver atrasada para trabalhar hahaha.
    Adorei o post.
    Beijos.

    http://www.meninamoca-of.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quando meu cabelo era grande eu usava muito a trança e o coque para disfarça os dias de bad hair haha
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessas horas os cabelo grande facilita muito Aláina. Se bem que os curtinhos gastam menos tempo para ficarem prontos. O bom sempre é usar da criatividade.
      bjos

      Excluir

Obrigada por comentar !