Truques para recuperar delineador em gel

By Maqquiando. com - sábado, setembro 05, 2015

Adoro fazer delineado com delineadores em gel, acho que o traço sempre fica mais bonito e preciso. Mas, infelizmente, eles secam muito rápido.Todos que comprei até hoje secaram em menos de 2 meses,mesmo eu tendo o cuidado de fechar o potinho na hora da aplicação. 

Para não jogar os produtos no lixo, recorro a alguns truques que os recuperam. No caso dos delineadores, todas as dicas abaixo alteram, de uma certa forma, suas composição. Até mesmo a do banho maria. Vamos a elas.

Com banho maria
Já fiz esse truque com delineador em gel da Vult. Ele amoleceu quando o mesmo não estava tão seco,mas não funcionou da segunda vez.

Para amolecer o delineador você vai pegar um potinho com água quente e colocar ele em banho maria por alguns minutos.Depois é só pegar um espatula e misturar o produto. Tenha cuidado para não entrar água no delineador. A Kah ensina no vídeo abaixo.
Com demaquilante bifásico
Colocar duas gotinhas de demaquilante bifásico no delineador ajuda a amolece-lo. Sempre uso esse truque e dá super certo. E o melhor, não endurece novamente com tanta rapidez.

Outra formas de amolecer o delineador em gel
Colocar o delineador no microondas por alguns segundos, dar um jato quente com o secador e adicionar algumas gotinhas de óleo de bebê puro também funcionam. A Tathi do blog Atmofera glamour ensina bem direitinho em um vídeo como ela faz para recuperar seus delineadores com óleo.


Antes de seguir qualquer uma dica citada acima verifique a validade do seu delineador. Se ele estiver vendido jogue fora.

Curtiram as dicas? Garotas Estúpidas


Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Eu tenho vários delineadores em gel secos!!! Vou testar!!! Muito boa a dica! Obrigada! Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !