Como remover a maquiagem completamente

By Maqquiando. com - segunda-feira, outubro 19, 2015

Não retirar a maquiagem completamente pode causar alguns danos à pele, tais como: envelhecimento precoce, obstrução dos poros, aumento da oleosidade e aparecimento de cravos e espinhas. Os malefícios causados pelo acúmulo de produtos na pele são enormes. Vale pena passar uns minutinhos retirando toda maquiagem.Sua pele agradece!





Dê um chega para lá na preguiça e aprenda a retirar toda a maquiagem seguindo algumas dicas simples. Vamos a elas!

Usar demaquilante antes de lavar o rosto
Lavar o rosto sem passar o demaquilante antes vai deixar seu rosto todo borrado e não vai retirar toda a maquiagem. Os demaquilantes possuem em sua composição substâncias que removem a maquiagem com eficiência..
Usar sabonete próprio para seu tipo de pele
Depois que retirar a maquiagem é importante lavar o rosto, de preferência com sabonetes específicos para sua pele. Sabonetes com PH neutro também desempenham bem esse papel. Não use nada com álcool(ele resseca a pele) e lembre-se massagear a pele suavemente na hora da lavagem.
Melhor maneira de retirar maquiagem a prova d'água
Para retirar maquiagem a prova d'água sem muito esforço utilize demaquilantes bifásicos. Por serem oleosos eles ajudam a quebrar as propriedades que deixam os produtos a prova d'água. Não esqueçam de lavar o rosto posteriormente para retirar quaisquer resquício de oleosidade deixado pelo demaquilante. 

Dica Extra: Antes de usar qualquer produtos nos olhos, verifique se ele pode ser usado para esse fim sem nenhum perigo de irritação.

Espero que usem bastante essas dicas. Beijo

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !