Como disfarçar pálpebras caídas com maquiagem

By Maqquiando. com - terça-feira, outubro 27, 2015

Quem tem pálpebra caída/gordinha/flácida sofre um pouquinho na hora da maquiagem. Isso porque certas sombras e produtos podem acentuar a aparência de cansaço e tristeza. Porém, seguindo alguns truques de maquiagem você consegue disfarçar esse "problema".

Olhos com pálpebras caídas são aqueles onde a pálpebra fixa esconde a pálpebra móvel, ou seja, só vai dar para ver o que tem na sua pálpebra móvel quando os olhos estiverem fechados. Jennifer Lawrence Emma Stone e Anne Hathway são exemplos de mulheres com esse tipo de olho. 

Vamos as dicas:

O delineado
Nada de delineado grosso. Ele só vai deixar seu olhar mais pesado.Se gosta de fazer o famoso delineado gatinho, faça-o esfumado e de preferência com sombra. Não esquecendo de puxar o traço sempre na direção da sobrancelha. 

Cuidado com sombras claras e cintilantes
Não use sombra clara nem cintilante no seu côncavo, pois elas podem dar impressão de pálpebra mais cáida/gordinha. Iluminar só no canto interno do olho e rente as sobrancelhas. 

Puxe a maquiagem para cima
Coloque o olhar para cima ultrapassando o limite do seu côncavo e puxando a sombra para o canto externo(estilo cat eys). Lembrando sempre de esfumar sem dó.

Muito cílios
Cílios mais longos, principalmente no canto externo disfarçam bem pálpebras caídas/gordinhas. Por isso amiga, capricha na máscara!

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?


  • Compartilhar:

Você pode gostar também

4 comentários

Obrigada por comentar !