Sardas falsas: a nova moda entre as famosas

By Maqquiando. com - quinta-feira, junho 30, 2016

Você vive escondendo suas sardas? Então relaxa, porque a tendencia agora é criar sardas falsas(fake freckles). É gente, famosas como Grazi Massafera e Anitta embarcaram nessa moda e agora vivem aparecendo em editoriais de beleza com essas machinhas que antes eram bastante indesejadas.
Foto:reprodução/instagram

Você pode estar se perguntando: qual a finalidade de fazer sardas fakes? Bom,essa moda já é vista nas passarelas a algum tempo. E a intenção é de passar uma beleza mais natural,com frescor, sem muita make sabe?  Deixar as modelos com um aspecto mais jovial.
Foto:reprodução/instagram/Marie Claire

Inspire-se

Como fazer
Para as sardas falsas ficarem naturais é preciso fazê-las na região certa e com produtos certos. Caso contrário vai ficar parecendo que você vai curtir uma festa junina. Sugiro que as manchinhas sejam feitas na região ao redor do nariz e que seja usado corretivos ou lápis marrom, 2 tons mais escuro que sua pele. Dê preferência a marrons avermelhados. Para usar o corretivo é preciso do auxilo de um pincel bem fininho.


O segredo é ter a mão leve ao aplicar o produto. Depois de feito todas as pintinhas você pega uma esponjinha úmida e dá batidinhas leves para deixar o resultado bem natural. Finalize com uma leve camada de pó.  Quem já tem não precisa passar por esse processo de maquiagem, basta exibir suas sardas e ficar na moda.

Curtiram essa trend?

Já me segue nas redes sociais? FacebookInstagramTwitterGoogle+ e Youtube?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !