Receitas caseiras que deixam seus dentes brancos em 2 minutos

By Maqquiando. com - sexta-feira, julho 08, 2016

Muita gente tem o desejo de ficar com os dentes branquinhos. Até porque um sorriso bonito chama bastante atenção. Mas, infelizmente, tratamentos clareadores são um pouco caros, e nem todo mundo pode viver no dentista clareando os dentes. Daí surgiram várias receitinhas caseiras que prometem clarear os dente. Há muita discussão em torno disso.

Dentistas falam que é mito, mas muita gente faz e diz que dá certo.  Eu por exemplo, faço uso de 2 receitinhas que deram super certo para mim. Vou contar um pouco da minha experiência com elas.


1.Bicarbonato com limão

Receita
Um colher de sopa de suco de limão e uma colher de chá de bicarbonato. Mistura bem e aplica no dente com um algodão dando uma esfregadinha de leve. Deixa agir por 2 minutos e retira tudo com uma escova limpa e água.

O que achei
Para mim fez efeito sim. Notei meus dentes mais brancos. Como sou pirada no café,eles ficam bem amarelados. Não notei sensibilidade nem qualquer diferença,só o clareamento mesmo. Muitas meninas na internet falam em seus videos que aplicam a cada 15 dias. Eu faço quando sinto necessidade.  Vê só esse vídeo da Renatinha.


2.Açafrão com óleo de coco

Receita
Uma colher de sopa de açafrão e uma colher de chá de óleo de coco. Mistura tudo. Pegue essa mistura e escove os dentes com escova por 2 minutos. Depois é só retirar bem tudo. Apesar do açafrão ser amarelo, seu dente não vai ficar com a mesma coloração.  

O que achei
Eu vi essa dica em um vídeo gringo,testei e amei o resultado. Clareou logo na primeira aplicação. Prefiro usar essa receita por ter apenas produtos naturais,mas quando tenho preguiça de ir atrás do açafrão uso a primeira. Ambas me satisfazem.

Nesse vídeo Bruna fala um pouco da sua experiência .

Bom, essa foi minha experiência com esses clareamentos caseiros. Vocês já fizeram algum clareamento em casa? Me contem, quero saber tudinho!

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

2 comentários

Obrigada por comentar !