Cabelo com efeito molhado: aprenda a fazer o wet hair

By Maqquiando. com - segunda-feira, janeiro 23, 2017

Wet hair, o famoso cabelo com efeito molhado, muito usado pelas celebridades no red carpet é tendência e promete fazer a cabeça da mulherada. O penteado é chique, prático e cai bem em diversas ocasiões. E o melhor, dá para fazer em casa. Não é mara?

O efeito molhado pode se estender por todo comprimento do cabelo ou se concentrar no topo da cabeça,deixando o penteado mais despojado. O wet hair também vai bem em diversos comprimentos de cabelo.

Em cabelo curto 

Como fazer
Para fazer é mais fácil do que parece. Basta ter em mãos gel, de preferência extra forte, água e um pente fino. O truque é diluir o gel em água, para o cabelo não ficar durão.  2/3 de água e 1/3 de gel.  É bom ter o auxilio de um borrifador para espalhar melhor o produto. 

Pentei o cabelo no sentido que quiser deixar os fios. Se não quiser muito arrumadinho(como na primeira imagem), utilize um pente com dentes mais largos. Para dar um ar mais despojado, deixe o topo da cabeça mais molhadinho. Se você não tiver cabelo liso e quiser que o penteado fique como o da Taylor  Swift, vale recorre a escova ou prancha antes da aplicação do gel.

Dica : Aplique o gel nos cabelos secos.

Fácil né? Agora é só fazer e arrasar na festa.

Beijo 💋

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !