Jamsu: a técnica que combina água e maquiagem

By Maqquiando. com - sexta-feira, janeiro 27, 2017

As coreanas não brincam em serviço quando o assunto é beleza. Depois do Baking, técnica que cozinha a maquiagem, elas inventaram a Jamsu. Essa técnica também promete fazer a maquiagem durar mais tempo,só que agora o segredo é mergulhar a cara dentro de uma tigela de água gelada. Ficou curiosa?  Vou te contar direitinho como funciona.
Foto: Fotolia

A promessa é de poros fechados, pele de porcelana, diminuição da oleosidade e maior durabilidade da maquiagem. Para fazer é simples:

1. Antes de aplicar qualquer produto na pele e depois, claro, de higienizar o rosto mergulhe-o na tigela durante 30 segundos. Se não aguentar ficar os 30 segundos seguidos, pode ficar tirando e colocando o rosto. Depois seque bem o rosto.

2. Agora é só aplicar base, pó, corretivo, contorno, blush. Capricha na preparação da pele!. Não esquecendo de fazer também a técnica baking ⬇ nesse passo. 

Aprenda a técnica Baking também
3. Depois de feita toda a preparação da pele e a baking, chega a hora de dar mais um mergulho na tigela, de 30 segundos também. Minha sugestão é de não secar o rosto com toalha, mas sim esperar que seque naturalmente. Depois basta aplicar o restante dos produtos e divar com a make.

Confiram um vídeo:


Minha opinião 
Então gente, realmente funcionou. Deixou minha pele sequinha e fez a maquiagem durar um pouco mais. O momento logo após o mergulho também é bem refrescante. Mas, dá uma preguiça fazer todo o processo. Não é algo que faria diariamente. Mesmo assim curti porque cumpre o prometido.

Já experimentaram o Jamsu? Me contem!

Beijo 💋

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !