4 maneiras de fazer delineado gatinho usando acessórios inusitados

By Maqquiando. com - sexta-feira, maio 05, 2017

Fazer o delineado gatinho não é bem uma coisa simples, principalmente para que não tem prática. O traço sempre teima em ficar errado. Ou a gente borra tudo. E na correria do dia a dia a dificuldade só aumenta.

Ainda bem que a criatividade das pessoas é enorme e sempre inventam uns truques para facilitar nossa vida. Já imaginou fazer delineado usando fio dental?  Veja essa e mais 3 manerias de fazer  o famoso delineado gatinho sem sofrimento. 


1. Com colher
 A colher é grande e firme, o que facilita o manuseio na hora do delineado. O truque é usar o cabo e a base para fazer o puxadinho. Depois é só preencher com o delineador.



2. Com grampo de cabelo
Usar o grampo é ainda mais fácil. Basta tirar as bolinhas que ficam na ponta do acessório, passar o delineador nas pontas e carimbar o olho. Depois preenche o resto do delineado e está tudo certo. Confere só o vídeo:

3. Com pinça
A pinça é para ser usada também como carimbo. Você mede o tamanho do delineado, suja a pinça de delineador e carimba no olho. No final é só completar com o delineador. Prático né?

4. Com fio dental
O truque do fio dental foi o que achei mais inusitado. Mas não é que funciona. Amei 💗 Tem vídeo tutorial para vocês ⇓

Já usou algum desses truques?

Beijo😘

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !