Cabelo Rosa: ideias + cuidados

By Maqquiando. com - terça-feira, maio 02, 2017

Não é mais novidade colorir os cabelos de rosa, há cada vez mais adeptos. A variedade de tonalidades também aumentou. O rosa pink, que antes era muito usado, perdeu lugar para o rosa pastel. A nuance que lembra o algodão doce vem ganhando o coração das fashionistas.

Quem ainda tem receio de colorir todo cabelo de rosa pode começar pelas pontas,ou até mesmo fazer um teste com apliques. Se gostar, basta colorir tudo e ser feliz com o novo hair.

Quer aderir a essa tendência? Confira alguns looks e inspire-se:

Para chegar ao tom pastel é preciso descolorir as madeixas e só após esse processo é aplicado a tinta ou tonalizante. Como esse procedimento é um pouco agressivo e demorado, a recomendação é procurar um bom profissional.

+ Looks

Cuidados com o cabelo rosa
Um problema comum desse tipo de coloração é a facilidade que ela tem de desbotar. Por isso, os cuidados com os cabelos devem ser intensificados. Apostar em produtos específicos para cabelos coloridos e diminuir as lavagens são passos essenciais para manter os cabelos rosas bonitos e saudáveis. Outra coisa importante é evitar o uso de chapinha e secador. Eles tendem a amarelar o fios. 

Se animaram? Que tal mudar e apostar no cabelo rosa. 

Beijo 😘

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !