Adesivos que prometem secar espinhas em uma noite. Funciona?

By Maqquiando. com - quarta-feira, outubro 11, 2017

Ninguém gosta de acordar e se deparar com uma espinha indesejada no rosto, principalmente quando se aproxima um compromisso importante. Mas calma, não é o fim do mundo! Graças aos avanços no mundo dos cosméticos já existem vários produtinhos que combatem a "temidas espinhas". Os adesivos secadores de espinha é um deles que vem se popularizando a cada dia. 


Como funciona

Ele literalmente seca a espinha. Sabe aquela secreção clara que aparece quando a espinha está próxima a estourar? Então, ele é eficiente nessa situação. Além de sugar essa secreção o adesivo também protege a área, evitando assim traumas. Entres seus benefícios estão:

  • Criação de barreira protetora, o que evita infecções;
  • Pode ser usado sob a maquiagem, pois é quase imperceptível;
  • Permite que a pele respire;
  • É a prova d'água.

Como não contém medicamento, o adesivo não agride a pele nem o organismo. 

Como usar?

A aplicação é bem simples. Basta aplicar sobre a lesão, com a pele limpa e seca(não esqueça essa parte, é muito importante). Deixe agir por algumas horas ou de preferência durma com ele. O resultado é até melhor! 

Os adesivos secadores de espinhas são encontrados facilmente em farmácias e lojas de produtos de beleza. Os preços são bem acessíveis. Para se ter uma ideia, o mais caro que encontrei, a caixa com 36, custava R$ 23. Dá para secar bastante espinha, não é mesmo? 


Já usaram esse tipo de adesivo? Me contem. Beijo 😘

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !