Dailus investe em linha de demaquilates chamada Tira Tudo

By Maqquiando. com - quarta-feira, outubro 04, 2017

As marcas nacionais estão investindo pesado em lançamentos voltados para o mundo da beleza. E claro que a gente agradece, desde que os produtos sejam bons. Na Beauty Fair 2017 foram apresentados vários produtinhos novos. Base fluida e sérum antioxidante são alguns deles.

Quem gosta de demaquilantes vai adorar a nova linha da Dailus. Ela chamasse Tira Tudo e é composta por 5  demaquilantes. Com tantas opções fica bem mais fácil tirar a maquiagem, mesmo em dias de extrema preguiça. Vamos conhecer cada uma deles.

Toalhas Demaquialantes 

"Produto ideal para o uso diário, remove maquiagens pesadas, deixando a pele limpa de impurezas sem precisar enxaguar. É hipoalergênico e sua fórmula é enriquecida com vitamina E, ginseng e extrato de aloe vera, que limpa, hidrata e suaviza a pele."

Demaquilante Bifásico

"Perfeito para remover sem esforço maquiagens pesadas, é à prova d'água. Não agride os cílios nem pele.Tem fórmula à base de silicone, livre de óleo e com ação comedogênica (evita cravos e espinhas). Produto enriquecido com extrato de flor-de-lótus com ação antioxidante, para proteger a pele dos radicais livres."

Demaquilante Oil Free

"Indicado para o uso diário, remove a maquiagem do dia a dia, deixando a pele limpa de impurezas. Com fórmula livre de óleo, permite uma limpeza rápida, eficaz e sem enxágue. Produto enriquecido com extrato de flor-de-lótus, com ação antioxidante, que protege a pele dos radicais livres."

 Esfuma de limpeza de 50 e 150ml

"Sua espuma cremosa e refrescante tem ação demaquilante, revitalizante e antioxidante. A fórmula foi especialmente desenvolvida para limpar ao mesmo tempo em que hidrata."

Achei a coleção muito útil. Adoro essas espumas de limpeza. Para mim é bem melhor e mais gostoso fazer a limpeza da pele com elas. Quero muito testar. 😏

Os preços sugeridos dos produtos vão de R$18 a R$40. 

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !