6 marcas nacionais de cosméticos que não testam em animais

By Maqquiando. com - sexta-feira, novembro 03, 2017

Os produtos denominados Cruelty-Free estão sendo mais procurados, visto que os consumidores de cosméticos estão cada dia mais preocupados em abolir o uso de animais como cobaias para testes de produtos. 

Para quem não sabe, os produtos Cruelty-Free são aqueles que não foram testados em animais em nenhuma parte do seu processo de fabricação. E hoje com avanço da tecnologia e dos testes in-vitro  usar animais para testar produtos é crueldade, vamos combinar né!

Quem deseja saber se está comprando um produto Cruelty-Free pode procurar o nome da empresa na lista do PETA ou PEA(projeto esperança animal). Mas para facilitar nossa vida separei 6 empresas nacionais que estão na lista do PEA como Cruelty-Free.

Grupo Boticário

O Boticário é uma das maiores marcas de beleza do país. Eudora, Quem disse berenice? e The beauty box também fazem parte do grupo e para nossa alegria são Cruelty-Free.

Natura

A Natura é famosa no ramo de venda direta e já está no mercado a muitos anos. Ela é conhecida por ter uma pegada mais natural e ser Cruelty-Free já dá um pontinho a mais a marca.

Impala

Sim, temos marca de esmalte na lista. E melhor, é do tipo BBB(Boa , Bonita e Barata). Nossas unhas agradecem.

Granado 

A Granado está no mercado desde 1870 e é famosa por seus sabonetes e hidratantes. Ao longo dos anos a marca expandiu seu portfólio e hoje comercializa inúmeros produtos que vão de cuidados pessoais a maquiagem.

Contém 1g

A marca é conhecida por suas maquiagens de ótima qualidade. Já é mais uma opção de escolha para quem procura make Cruelty - Free.

Vult

Outra marca do mundo dos cosméticos que vem ganhado o coração dos consumidores. E que bom que ela é barata e também não testa em animais.

Quem conhecer mais marcas? Dá uma olhada na lista do PETA 😉

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

2 comentários

  1. Adorei!
    Super aprovo essa iniciativa

    https://bilhetedebusan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todas essas marcas eu uso e amo muito!!Fiquei feliz em saber que não usam os animais para teste.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar !