As 7 vezes que Marina Ruy Barbosa apostou no macacão

By Maqquiando. com - quinta-feira, novembro 02, 2017


Marina Ruy Barbosa é super antenada na moda.  A ruiva sabe se vestir e seus looks são sempre de babar. Nos últimos tempos ela tem apostado bastante no macacão. A peça é elegante, sensual e prática, afinal com o macacão e alguns acessórios você consegue montar um look completo.

Com recorte estratégicos, decote, transparência, tomara que caia ou com aplicações. Eles são chiques,  femininos e caem bem tanto em ocasiões formais quanto em casuais.

Peça sexy e elegante

Na maioria das ocasiões a Marina usa macacões justos, o que deixa o look sexy. Isso não quer dizer que as mais cheinhas não possam investir nessa peça. Muito pelo contrario, ela é versátil e pode ser encontrada nos mais diversos tecidos. O que ajuda a disfarçar as indesejadas gordurinhas.


Ambos os macacões pretos usados por Marina para evento de beleza Pantene da é da grife Fabulous Agilità. Vocês devem ter percebido que na maioria dos eventos da marca ela usa macacão. Adorei o branco com transparência e decote nas costa da Colcci,vestiu super bem.

Esse macacão vermelho decotadíssimo deixou a Marina ainda mais bonita, elegante e sexy. Ele também é da grife Agilità.  Perceberam que os acessórios dão um toque final ao look?


E que tal completar o  visual com um casaco com brilhos assim com Marina fez?  A bolsa animal print entrou para quebrar um pouco o all black e dar um toque moderno a produção.

 Eu amo macacões e vocês o que acham? 😗

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !