Novas máscaras de cílios da Ruby Rose Cosméticos

By Maqquiando. com - segunda-feira, novembro 06, 2017

Quem adora maquiagem BBB(Boa Bonita e Barata) deve conhecer os produtos da Ruby Rose. A marca não é nova, mas só nos últimos tempos ela vem lançando vários produtos maras. E a novidade da vez são as mascaras de cílios. São 4 ao todo com funções diferente e embalagens fofas. 

(Foto:Divulgação)


Vamos dar uma olhada nas descrição de cada uma. Uma atenção especial para o aplicador de todas. Ele faz toda diferença no resultado.

Máscara para cílios Unlashed Volume e Curl 

"A Máscara para Cílios Unlashed Volume & Curl, remodela seus cílios, sua fórmula não gruda, nem forma grumos, possui um aplicador que ajuda a separar os fios e proporcionar o volume e a curvatura do jeito que você sempre quis. Diga adeus aos cílios grudados e sem efeito!"

Máscara para cílios  Lengthing & Volumizing 

"Você busca cílios alongados ou volumosos? Que tal os dois? A Máscara para Cílios Lengthing & Volumizing  possui um exclusivo aplicador que se molda ao formato de seus olhos e alcança todos os cílios, assim, preenche, proporciona mais volume e alongamento para o seu olhar."

Máscara para cílios Curl & Volume Express 

"A Máscara para Cílios Curl & Volume Express foi criada especialmente para você que ama cílios super volumosos e curvados em qualquer momento do dia. Seu pincel possui a curvatura perfeita que proporciona um ultra volume e um efeito curvex nos cílios, além de ser longa duração."

Máscara para cílios  Full Exposure & Big Volume

"Com a Máscara para Cílios Full  Exposure & Big Volume, você conquista um olhar marcante e cílios volumosos que você sempre sonhou. Sua fórmula e o exclusivo aplicador são a junção perfeita para moldar seu olhar e alcançar todos os cílios, sem formar grumos, proporcionando um efeito surpreendente e natural."

(Foto:Divulgação)


Todas as máscaras são em torno de R$ 14 e já estão sendo vendidas na loja online da marca.  Espero que chegue logo por aqui. Ansiosa para testar.

O que acharam?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !