Alongamento de cilios é febre nos salões de beleza. Procedimento deixar olhar mais marcante

By Maqquiando. com - terça-feira, janeiro 23, 2018

Cílios volumosos e cheios destaca qualquer olhar. E é por isso que famosas como Deborah Secco, Jade Seba, Fernanda Souza e várias outras estão recorrendo ao alongamento de cílios. Atualmente existem várias técnicas. Você pode escolher qual tipo de cílios quer, podendo variar do mais natural ao estilo cheguei! 

KoliadzynskaIryna/istock
O alongamento fio a fio clássico é o mais usado. O procedimento consiste em  colar um fio sintético sobre o natural. O resultado fica natural, bem parecido com o efeito da máscara de cílios. 

As pessoas que desejam cílios mais impactantes e volumosos podem optar pela técnica Russin Volume que possibilita a criar efeitos de 2D a 6D.  Nesse procedimento são colocados 2 cílios ultrafinos sobre um no 2D, 3 no 3D e assim por diante, até o 6D. Mas não se assustem, pois os especialista afirmam que o resulta é o mais natural possível porque os fios usados nas técnicas de 2D a 6D equivalem ao peso de um fio clássico.


Uma publicação compartilhada por Referência Extensão de Cílios (@mylashoficial) em


O alongamento de cílios dura quanto tempo?
As extensões caem graduadamente de acordo com a renovação dos cílios natural. É recomendado fazer manutenção a cada 2 a 4 semanas. 


Quanto custa o alongamento de cílios?   
Na clinica My lash que é responsável pela colocação de extensões em várias atrizes os preços variam de R$430 a R$610, dependendo da técnica que vai ser utilizada. O procedimento dura cerca de 2 horas.

Cuidados
Para manter os cílios lindos até a próxima manutenção é preciso ter alguns cuidados, como:
  • Não esfregar;
  • Remover maquiagem sem encostar nos cílios;
  • Não usar rímel a prova d'água;
  • Não usar demaquilantes oleosos nos cílios;
  • Evitar água quente

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !