Como usar Bepantol para clarear axilas escuras

By Maqquiando. com - quinta-feira, janeiro 25, 2018

Axilas escuras e manchadas é o terror de muitas mulheres. Os fatores que as levam a ficar assim são os mais variados. Depilação, alguns tecidos e falta de hidratação são alguns deles. Mas não vamos entrar em detalhes sobre isso. O foco desse post é: como o Bepantol nos ajuda a clarear as axilas que já estão escuras ou manchadas. 


A pomada Bepantol é conhecida pelos benefícios que ela proporciona a pele. Seu poder de hidratação regeneração e cicatrização ajuda no tratamento da pele manchada e escura. 

Como usar

Lembrando que a pomada funciona de forma indireta, já que ela reconstrói a barreira cutânea da pele, melhorando assim a hidratação da pele e evitando que as agressões externas que a área cuidada venha a ter causem as indesejadas manchas escuras.

Para ajudar no clareamento das axilas o Bepantol deve se aplicado de 2 a 3 vezes ao dia nas axilas. Com essa dica ficou mais fácil cuidar das axilas, não é mesmo?. E tem mais, a pomada Bepantol é baratinha, você encontra em qualquer farmácia e ainda pode ser usada em outras partes do corpo.😉

Mais artigos sobre Bepantol:

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !