Conheçam 2 oléos ajudam no crescimento das sobrancelhas

By Maqquiando. com - terça-feira, janeiro 23, 2018

Ter sobrancelhas preenchidas com os pelinhos todos em dia tornou-se desejo mundial entre as mulheres. Quem não quer ter aquelas sobrancelhas perfeitas sem nenhuma falha que vimos nos Instagrans da vida.  Mas como nem todo mundo nasceu privilegiada com relação a sobrancelhas, sempre recorremos a truques e receitinhas para deixá-las o melhor possível.  


Sabia que alguns óleos naturais podem dar uma up no crescimento das sobrancelhas? Sim, vou falar de 2 que são famosos e fáceis de encontrar: o óleo de coco e rícino.

Óleo de rícino
O olho de rícino é extraído das sementes de mamona,planta comum no Brasil. Ele é muito usado nos pelos e cabelos, pois seu uso estimula o crescimento e evita a queda. Além desses benefícios o óleo de rícino também possui ações antioxidantes e anti-inflamatórias.

Aplicação
Aplique nas sobrancelhas um vez por semana deixando agir por cerca de 30 minutos. Após o tempo determinado lave com água e sabão. 


Óleo de coco
O óleo de coco é famoso no mundo da beleza. Ele serve para uma infinidade de coisas, inclusive para alavancar o crescimento das sobrancelhas. O fato dele ser rico em ácidos graxos, que ajudam na absorção imediata,  dá força ao crescimento dos pelos.  Quer mais benefícios? Leia → Os benefícios do óleo de coco para o cabelo.

Aplicação
Se preferir aplique o óleo nas sobrancelhas antes de dormir e ao acordar lave-as bem. Já quem não quer melecar o travesseiro durante a noite pode aplicar durante o dia, deixar algumas horas(eu deixo 2) e lavar normalmente. Faça isso durante 2 ou 3 meses. 

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !