Maquiagem de noiva: 5 tutoriais lindos para você testar

By Carol Lima - quarta-feira, maio 30, 2018

O desejo de estar linda no dia do seu casamento é unânime entre as noivas. E a maquiagem é uma das peças fundamentais para isso. Não importa se ela seja levinha, assim como a usada pela Meghan Markle no casamento real, ou algo que destaque mais. 

Foto: Reprodução/Canal Amanda Pastore

A maioria das noivas contratam um profissional para fazer suas maquiagens, mas existe que queira fazer sua própria make. Pensando nisso e também lembrando que estamos no mês das noivas, separei 5 tutorias de youtubers/maquiadoras brasileiras que ensinam a fazer belas maquiagem para o grande dia. Vamos lá!

Maquiagem para noiva sutil 

A Amanda Pastore ensina em um tutorial completo uma maquiagem levinha com cores sutis e resistente a água. Ela ensina desde a pele ao olho, não deixando de contar todos os truques que ela usa em suas make.  


Maquiagem da Luísa Sonza para seu casamento

Para quem não lembra a Luísa Sonza se casou com o Winderson Nunes no 28 de fevereiro. Foi um casamento bastante badalado e muita gente ficou curiosa para saber sobre a maquiagem da noiva, que alias foi feita pelo o TOP maquiador Helder Marucci. A Bruna Malheiros reproduziu essa maquiagem e contou alguns dicas que o próprio maquiador passou para ela. 


Maquiagem de noiva por Helder Marucci

Claro que eu não poderia deixar de colocar na lista uma maquiagem do Helder, porque ele arrasaaaa. Ele fez uma maquiagem linda na Niina Secrets. Puro glamour! Esse tipo de maquiagem é bastante usada pelas noivinhas brasileiras. 

Maquiagem para noiva clássica

Não poderia faltar a maquiagem para noivas clássica. Essa foi feita pela Ana Carla, e melhor, ela usou alguns produtinhos nacionais que facilitam a reprodução. 

Maquiagem para noiva com produtos nacionais

Temos maquiagem para noiva com produtos nacionais? TEMOS! A Tainara Reis ensina uma maravilhosa com olho e boca marcante,tudo com produto nacional. O resulto fica lindo!


Só maquiagem top! Curtiram?

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !