5 tendências de beleza que passaram pelo red carpet do Golden Globes 2018

By Carol Lima - quinta-feira, janeiro 11, 2018

As mulheres deram show de beleza ao desfilarem no red carpet do Golden Globes 2018. Dos olhos esfumados a cabelos com ondulados deslumbrantes que deixam qualquer mulher diva. Essas foram apenas algumas das tendências de beleza que passaram pelo tapete vermelho e que prometem aparecer muito ao longo do ano. 


1.Batom vermelho


Parece que o clássico batom vermelho foi a cor do Golden Globes 2018. Muitas celebridades desfilaram com seus lábios coloridos de vermelho nas mais diversas texturas e tonalidades. 

2.Franja


Franja, ame ou odeie. Ela é polêmica, tem quem não goste e quem não viva sem. O fato é que ela muda completamente qualquer visual. As mais populares são as franjas cortininhas, mas quem quer algo diferente pode apostar na franja assimétrica, assim como fez a Emma Watson.

3.Delineado gatinho


O delineado gatinho nunca sai de moda. O legal é que você pode optar por um traço mais discreto ou não. Só ele já destaca o olhar. É uma ótima opção para quem não quer carregar muito no olho. 


4. Cabelo ondulado


O penteado com cabelo ondulado sempre dá as caras nos red carpets da vida. Afinal ele deixa qualquer mulher chic e deslumbrante 😊.  Puro glamour!

5.Smokey eyes


Facilmente é a tendência de  maquiagem de olhos mais adota no tapete vermelho do Golden Globes. O show de esfumado apareceu em formas diferentes. Alguns atrizes apostaram em sombras metálicas, enquanto outras preferiram algo mais sutil.  De ambas as formas o smokey eyes fica lindo.


Gostou ou já usa  alguma dessas tendências? 

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !