7 truques de maquiagem que fazem você parecer mais jovem

By Carol Lima - quarta-feira, fevereiro 07, 2018

Truques de maquiagem sempre são bem vindos, e  quando é para ficarmos mais lindas e jovens melhor ainda.  Então, separei 7 truques rápidos e fáceis que vão de ajudar a ressaltar o seu melhor. Vamos a eles!


1. Evite base em pó
Produtos em pó, como bases e pós no geral(compactos,soltos), podem realçar suas rugas em vez e ocultá-las.  Por isso , opte por bases leves e fluidas para obter uma aparência mais leve e saudável.
2. Use a quantidade certa de corretivo
A gente sabe que o corretivo pode fazer maravilhas. Quando usado corretamente ele esconde com louvor as indesejadas imperfeições. Mas, se exagerarmos, o que você quer esconder pode chamar mais atenção. Para evitar esses problemas certifique-se de aplicar uma camada leve de produto e espalhar bem, especialmente ao redor dos olhos, que é onde eles se acumulam nas dobrinhas. 

3. Dê atenção ao seu pescoço 
Já falei em vários posts aqui no blog da importância de cuidar também da pele do pescoço e colo. Nós mulheres(sim eu me incluo) acabamos dando muita atenção ao rosto e deixando essa área sem cuidado algum. Acontece que o pescoço e colo também sofrem e com o tempo perdem a beleza e jovialidade. Para isso não acontecer de forma rápida não deixe de passar protetor solar, cremes e tratamentos específicos. Agora, se essa parte do seu corpo já não te agrada, um toque de base vai ajudar a cobrir qualquer mancha e imperfeição. 

4. Destaque os cantos internos dos seus olhos
O iluminador ajuda a destacar lugares desejados do rosto. Logo, ele uma ótima ferramenta para tirar  à atenção de lugares que tenham linhas finas, como ao redor dos olhos. Para isso aplique ele nos cantos internos dos olhos e abaixo das sobrancelhas.
Mila Kunis

5. Aposte no blush
O blush te deixa com cara de saúde e quando aplicado de forma correta evita o efeito caído e ainda pode deixar seu rosto mais magro. Prefira aplicar com pincel angular puxando levemente em direção as têmporas.

Pincel kabuki angular(Foto:Divulgação/Macrilan)
6. Preencha as sobrancelhas
Uma sobrancelha muito fina e/ou com falhas pode fazer parecer que seus olhos estão caídos. Hoje no mercado da beleza existem vários produtos nas mais diversas texturas direcionados para sobrancelhas. Fazer a correção ou preenchê-las vai deixar seu visual com um ar mais jovial, menos cansado.

7. Não vire a cara para o gloss
Com essa onda de batons liquido mate acabamos deixando de lado o gloss labial. Ele vai dar um impressão de lábios mais carnudos, jovens e cheios. Sem falar que deixar a maquiagem mais sofistica.


Curtiram as dicas? 😘

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !