Como secar os cabelos mais rápido em casa: essas 3 dicas vão te ajudar

By Maqquiando. com - segunda-feira, abril 30, 2018

Secar o cabelo sozinha em casa é opção de muitas mulheres que gostam de manter os fios modelados com frequência. No entanto nem sempre é uma tarefa fácil e rápida, a depender do comprimento e fibra do cabelo.  Porém, algumas dicas podem te ajudar a secar o cabelo bem mais rápido. Vamos a elas!


Dica 1: use as ferramentas certas

Ter em mãos as ferramentas certas agilizará muito o processo secagem dos cabelos. Escolha um escova que encaixe com facilidade nos seus fios. As de cerdas mistas costumam aderir melhor e proporcionar uma melhor tração na escovação. O tamanho também é importante. Não adianta você  ter um cabelão e usar uma escovinha. O processo de secagem logicamente demorará mais. 

Um secador adequado também é importantíssimo. Os que entregam mais potência secará os fios com mais rapidez

Dica 2 : distribua o calor uniformemente

Ficar muito tempo com secador em um ponto do cabelo fará você perder tempo, e pior, causará danos aos fios. Em vez disso mova o secador rapidamente distribuindo o calor igualmente e também secando os fios com rapidez.

Dica 3: use protetores térmicos 

Usar protetores térmicos é a chave para secar os cabelos sem danos. É importante que você proteja seus fios da melhor maneira possível enquanto estiver secando os cabelos. Além ser um aliado importante nos cuidados dos fios os protetores térmicos também ajudam na secagem dos cabelos. Não dispensem esse produto!

💇

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !