Moda Plus Size : Veja Como Favorecer Seu Corpo

By Maqquiando. com - sexta-feira, maio 25, 2018

Foi-se o tempo que só as magrinhas tinham vez quando o assunto era moda. Hoje quem está um pouco acima do peso pode sim ficar por dentro das tendências, porque não importa seu estilo, tamanho e idade, a moda está ai para todas!  

As mulheres Plus Size podem, e devem ressaltar suas curvas com looks estilosos, elegantes, e porque não justos? A moda Plus Size vem crescendo e mostrando que todas podem seguir as tendências da temporada.
Foto: Divulgação/Zaful
Esqueça essa historia de que mulheres Plus Size precisam usar roupas largas para esconder as gordurinhas e aprenda a valorizar suas características e atributos com dicas super simples e fáceis de seguir. 

Conhecendo seu corpo

A primeira coisa que devemos fazer é conhecer nosso corpo. Qual os pontos fortes, e os fracos? Sim todas temos! Fazendo isso será mais fácil investir em looks que te deixam mais confiável e segura. 

Pode usar roupas justas? Pode!

Não confundam roupa justa com colada. Fujam de roupas apertadas que marcam locais indesejados e invista em modelos que ressaltem as partes do corpo que você gosta. Ressalte o que há de mais bonito em você! 

A Zaful possui vários modelos Plus Size nesse estilo. Veja mais detalhes AQUI

Foto:Divulgação/Zaful
O decote que valoriza

A escolha do decote certo pode fazer uma grande diferença no look. O decote V deixa os seios e o colo mais bonito, além de alongar o pescoço e tronco. O tomara que caia e o canoa também são bem vindos.

Foto:Divulgação/Zaful

Qual o tecido certo?

A escolha do tecido certo é um super truque para valorizar a silhueta da mulher plus size. Escolha tecidos que deslizem pelo corpo, proporcionando movimento para o corpo. Os mais firmes marcam menos e são indicados para peças que ficam mais ajustadas no corpo. Já os fluidos/levinhos são indicados para roupas leves, como por exemplo, vestidos com drapeados. 

Cores

Se engana quem acha que a silhueta plus size só fica bonita com preto ou cores escuras. Não há uma única cor que valorize as mais cheinhas. 

Looks monocromáticos(apenas uma cor) dão impressão de silhueta alongada, então é uma ótima opção. Mas se a ideia é usar cores diferentes, procure por peças que não contrastem muito. 

Você pode e deve usar estampas. Escolha as que tem desenhos de tamanho médio, sem muito contraste. Caso o tecido tenha muitas cores, opte por aquele com fundo escuro. 

Foto: Divulgação/ Zaful

Inspire-se nos looks usador pela modelo Ashley Graham

A modelo plus size Ashley Graham é um ícone da moda e já trabalha a muitos anos no meio, além de ser super famosa por exibir suas curvas maravilhosas(vale ressaltar) sem medo de julgamento por seu peso. Vejam alguns looks:

Ashley Graham(Foto: Reprodução)

Não é difícil montar looks plus size, o importante é valorizar as partes do corpo que te favorecem e a Ashley faz isso com louvor, destacando os seio e pernas(maravilhosas) em seus looks.

Não sabe onde encontrar modelos plus sizes lindos? O portfólio da Zaful é repleto de peças que são tendências e valorizam a silhuetas dos mais variados estilos de corpo, corre lá no site da Zaful ou confira mais looks no Instagram da marca.

Curtiram as dicas?

#Publipost

  • Compartilhar:

Você pode gostar também

0 comentários

Obrigada por comentar !